Mahoutsukai Reimeiki ganha novo trailer com tema de abertura O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahoutsukai Reimeiki
©Mahoutsukai Reimeiki

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Kakeru Kobashiri e ilustradas por Takashi Iwasaki, Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch), foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento do tema de abertura realizado por fripSide e intitulado ‘Dawn of Infinity‘.

Elenco:

  • Shuichiro Umeda como Sable;
  • Miho Okasaki como Roux Cristasse;
  • Sayumi Suzushiro como Holt;
  • Taku Yashiro como Kudo.

Sinopse:

“A guerra que enfureceu a Igreja e as Bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas poucos anos atrás. No entanto, aninhado nos lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda ardem.

Frequentando a Royal Academy of Magic of the Kingdom of Wenias está um estudante esforçado chamado Sable, que não tem lembranças de sua época antes de ser matriculado. Sob o comando do Diretor Albus, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia ainda são uma força a ser considerada, como parte de um regime de treinamento especial. Juntamente ao rapaz está um grupo de indivíduos fortes em habilidade e personalidade; há aquela conhecida como a Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no ‘Grimório de Zero’, a garota genial Holtz, bem como a única besta da escola, Kudd.

Que verdade eles descobrirão em sua jornada para o sul…?”

Mais sobre:

Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets, Girlfriend, Girlfriend) está dirigindo o anime e lidando com a composição da série na Tezuka Productions. Kobashiri e Mayumi Morita (Black Jack 21) são creditados pelo roteiro. Reina Iwasaki está projetando os personagens. Minoru Nishida (Yasuke) está encarregado do cenário artístico, e Yumi Aburaya (Adachi and Shimamura) está cuidando do design de cores. Wataru Uchida (Conquest) é o responsável pela edição. Satoshi Motoyama (The Irregular at Magic High School) é o diretor de som, e Bit Grooove Promotion é o produtor de som. Kobashiri é creditado com o trabalho original. O ilustrador de light novel Takashi Iwasaki é creditado pelo design original do personagem.

Kakeru Kobashiri começou a publicar as light novels através da editora Kodansha Ranobe Bunko desde agosto de 2018 no Japão, com ilustrações de Takashi Iwasaki. As novels estão inspirando um mangá em andamento de Tatsuwo que foi lançado na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em julho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.