Maiko-san Chi no Makanai-san: Animação estreia na Crunchyroll A animação terá 12 episódios e está sendo transmitida no Japão!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Maiko-san Chi no Makanai-san
©Maiko-san Chi no Makanai-san

Nesta quinta-feira (25), a Crunchyroll adicionou em seu catálogo a animação Maiko-san Chi no Makanai-san (Kiyo in Kyoto: From the Maiko House), adaptação do mangá original de Aiko Koyama.

Maiko-san Chi no Makanai-san estreou hoje no Japão e terá o total de 12 episódios. Um trailer promocional foi publicado no canal do YouTube na plataforma.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Seiyuu:

  • Kana Hanazawa como Kiyo;
  • MAO como Sumire;
  • Minami Takayama como Kenta;
  • Satsumi Matsuda como Tsurukoma;
  • Kaoru Katakai como Okaa-san;
  • Rikiya Koyama como Onii-san.

O mangá foi considerado em janeiro de 2020 o melhor mangá shounen na edição 65 dos Shogakukan Manga Awards.

Maiko-san Chi no Makanai-san
©Maiko-san Chi no Makanai-san

Sinopse:

A série conta a história de Kiyo de 16 anos que, depois de tentar, mas não conseguiu se tornar uma maiko (uma aprendiz de gueixa), aceita trabalhar como cozinheira em um chalé de maiko de Kyoto, onde residem as gueixas da cidade.

Enquanto isso, sua amiga Suu se torna uma das maiko mais promissoras de seu grupo, enquanto Kiyo apoia a maiko preparando comida deliciosa.

Assim, a história gira em torno dos pratos tradicionais japoneses que Kiyo prepara e, por meio deles, nos dá uma janela para a vida da maiko japonesa e sua cultura.

Mais sobre:

A animação será desenvolvida pelo estúdio J.C. Staff, a direção é de Youhei Suzuki (UQ Holder!), o argumento é de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols, The Way of the Househusband) e a música é de Go Sakabe (Digimon Adventure tri, Date A Live).

Koyama começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em dezembro de 2016. Em julho de 2020, a Shogakukan lançou o 14º volume.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments