Maiko-san Chi no Makanai-san – Anime tem novo visual revelado para sua transmissão de TV. Um slice-of-life reconfortante ambientado em Kyoto.

Pires94
(redator de noticias)
Maiko-san Chi no Makanai-san
© Maiko-san Chi no Makanai-san

No site oficial do anime Maiko-san Chi no Makanai-san, ou Kiyo in Kyoto: From the Maiko House (adaptado do mangá de Aiko Koyama), um novo visual foi postado para a transmissão do projeto na televisão japonesa. A série irá ao ar na NHK-E em 2 de outubro no Japão com um novo tema de abertura interpretado por Ayano Tsuji. Maiores informações a respeito devem sair em breve.

Sinopse:

Kiyo e Sumire vieram da Prefeitura de Aomori para Kyoto, sonhando se tornarem maikos. Mas depois de uma inesperada reviravolta nos acontecimentos, Kiyo começa a trabalhar como cozinheira residente na Maiko House. Sua história se desenrola em Kagai, o distrito de Geiko e de maikos em Kyoto, ao lado de suas companheiras de casa. Kiyo as nutre diariamente com suas refeições caseiras, enquanto Sumire se empenha em seu futuro promissor como a maiko que surge uma vez cada século.

Entre na glamorosa Kagai, aqueça seu coração com anedotas de bastidores e episódios de cozinha de Kiyo. Fique ligado neste conto comovente de duas amigas de infância se levantando enquanto crescem juntas.”

Confira a imagem abaixo:

Maiko-san Chi no Makanai-san
© Maiko-san Chi no Makanai-san

Mais sobre:

A obra teve sua estreia pela NHK World Japan em 25 de fevereiro sendo transmitido, até o momento, 7 dos 12 episódios programados. Já Koyama, por sua vez, publica o mangá através da Weekly Shonen Sunday da Shogakukan desde dezembro de 2016. Finalmente, esta última publicou a compilação do décimo terceiro volume em março do ano passado.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.