Mairimashita! Iruma-kun 2 – Nova temporada tem data de estreia revelada A nova animação irá estrear no dia 17 de abril de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mairimashita! Iruma-kun
©Mairimashita! Iruma-kun 2

O site oficial da segunda temporada da adaptação para anime do mangá original Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun), de Nishi Osamu, revelou a data de estreia da animação.

Sendo assim, Mairimashita! Iruma-kun 2 será lançado no dia 17 de abril de 2021. Uma imagem promocional acompanhou a revelação.

Confira a imagem promocional abaixo:

Mairimashita! Iruma-kun 2
©Mairimashita! Iruma-kun 2

Também foi revelado que o tema de abertura da segunda temporada será “No! No! Satisfaction” pelos Da Pump.

Em outubro de 2020, a conta oficial do Twitter da animação revelou que o anime terá 21 episódios. A primeira temporada teve 23 episódios.

Sinopse:

A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele ama Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Mais sobre:

O anime é da responsabilidade da BN Pictures, Makoto Moriwaki (Onegai My Melody – Kuru Kuru Shuffle!, Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku, PriPara) está dirigindo o anime na Bandai Namco Pictures, e Kazuyuki Fudeyasu (Princess Resurrection, Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour) é responsável pela composição da série. Akimitsu Honma (RIN-NE, Wotakoi: Love is hard for Otaku) está compondo a música. A empresa NHK é creditada pela produção.

Nishi lançou o mangá na revista Weekly Shounen Champion, da Akita Shoten, em março de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.