Majo Minarai o Sagashite ganha novo vídeo promocional O filme anime irá estrear no dia 13 de novembro nos cinemas japoneses

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Majo Minarai o Sagashite
©Majo Minarai o Sagashite

Toei Animation publicou nesta quarta-feira (28) um vídeo promocional da adaptação para filme anime de Majo Minarai o Sagashite (Looking for Magical DoReMi), produção que comemora 20 anos da franquia Ojamajo Doremi (Magical Doremi).

Majo Minarai o Sagashite irá estrear no dia 13 de novembro de 2020. A animação estava prevista para ser lançada no primeiro semestre mas acabou sendo adiada devido à prevenções contra a COVID-19.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Semana passada, o filme anime  Majo Minarai o Sagashite revelou mais informações do seu design com uma nova imagem promocional. A imagem continha a data de seu novo lançamento nos cinemas japoneses.

Sinopse:

A história vai acompanhar Mire Yoshitsuki, de 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, uma estudante de 22 anos que aspira ser professora e Reika Kawatani de 20 anos de idade que é trabalhadora a tempo parcial. O que une estas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma jóia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam numa jornada.

Mais sobre:

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princesa Tutu) está dirigindo o novo filme ao lado de Yuu Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure) na Toei AnimationMidori Kuriyama (episódios de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) também regressam como roteirista e designer de personagens, respectivamente, e Umakoshi também é creditado como diretor de animação. Shouko Nakamura (Doukyusei – Classmates-) é creditada como diretora de animação, e Shouko Nakamura está liderando como produtora.

A primeira série anime de Ojamajo Doremi estreou no Japão em 1999, e, mais tarde, foi exibida nos USA com o nome Magical DoReMi em 2005.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.