Majo Minarai o Sagashite ganha data de estreia Um evento especial revelará mais detalhes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Majo Minarai o Sagashite
©Majo Minarai o Sagashite

Foi revelado pela staff de Majo Minarai o Sagashite, o filme anime comemorativo dos 20 anos da franquia Ojamajo Doremi, que a estreia nos cinemas vai acontecer no início do verão japonês de 2020.

No dia 29 de outubro acontecerá um evento especial na Tokyo International Film Festival onde irão participar o produtor Hiromi Seki, os diretores Junichi Sato e Yuu Kamatani, o escritor Midori Kuriyama e o designer de personagens e diretor de animação Yoshihiko Umakoshi. Nele serão desvendados a história do novo filme, o visual de personagens e parte dos storyboards.

Majo Minarai o Sagashite
©Majo Minarai o Sagashite

Mais sobre:

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princess Tutu) está dirigindo o novo filme ao lado de Yuu Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure) na Toei Animation. Midori Kuriyama (episódios de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) também regressam como roteirista e designer de personagens, respetivamente, e Umakoshi também é creditado como diretor de animação. Shouko Nakamura (Doukyusei – Classmates-) é creditada como diretora de animação do filme, e Shouko Nakamura é a produtora.

A primeira série anime de Ojamajo Doremi estreou em 1999.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.