Majo no Tabitabi – Criador pediu para não mostrarem roupas íntimas no anime O autor quer que o anime seja para todas as idades

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Majo no Tabitabi
©Majo no Tabitabi

A revista japonesa Newtype entrevistou o autor da light novel Majo no Tabitabi, Jougi Shiraishi, para falar sobre como foi o processo de adaptação do trabalho para anime e o que ele pensa do sucesso. E a pergunta que chamou mais a atenção foi sobre um pedido peculiar que ele fez à produção:

“Pergunta: Que tipo de pedidos fez à equipe do anime?”

Shiraishi: Tudo que eu pedi foi ‘por favor, não mostrem nenhuma roupa íntima’. Eu gostaria que esse trabalho fosse visto por pessoas de todas as idades, então queria que o público fosse grande. Esse é o único pedido importante que fiz a eles.”

O autor também comentou que espera que a série “faça sucesso também no exterior”.

Sinopse:

Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…

Mais sobre:

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (Milky Holmes’ Counterattack) e o design de personagens é de Takeshi Oda (Tenchi Muyo! Ryo Ohki).

Uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018 e a Square Enix publicou o 1º volume em 12 de abril de 2019. A editora planeia publicar o mangá em inglês em 2020.

A novel começou a ser publicada em 15 de abril de 2016. Uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao, começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lance lnc
Lance lnc
6 meses atrás

O autor queria que fosse para todas as idades?
Engraçado que ele não pensou nisso quando criou a obra,
Pois apesar de fofo o anime não tem nada de fofo, todas as histórias montaram como a vida pode ser cruel, inclusive no episódio mais “polêmico” onde uma menininha era abusada pelo pai e torturada pela mãe decidi matar eles e é morta pela melhor amiga estrangulada duas vezes, isso porque ela volta no tempo achando que salvando os pais dela ia salvar a amiga.
Eu não me incomodo com a decisão de mostrar calcinhas ou não, mas de tudo que esse anime oferece se mostrasse qualquer calcinha sequer seria o menor das preocupações para essa obra agradar a todas as idades.

Aliás, terminei todo o anime e gostei.
Mas esse anime não é pra gente fraca.
Tem boas lições de moral, mas não acho que Eliana seria assim pela criação que ela teve.
Enfim. 8/10 minha nota