Majo no Tabitabi entre outros ganham dublagem pela Funimation Várias séries estão chegando totalmente dubladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Majo no Tabitabi
©Majo no Tabitabi

A plataforma Funimation divulgou um comunicado anunciando as próximas dublagens para PT-BR que será lançada em seu catálogo como parte da iniciativa ‘Quintas de dublagem‘, onde séries completas são adicionadas nas datas indicadas.

Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) 2 de dezembro

Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

Sinopse: O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Shadows House 2 de dezembro

Shadows House
©Shadows House

Sinopse: A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

The Prince of Tennis II OVAs vs Genius 9 de dezembro

The Prince of Tennis
©The Prince of Tennis

Sinopse: Ryouma Echizen é uma adolescente de 12 anos um tanto arrogante que não tem um relacionamento pessoal muito bom com outras pessoas. Ela morava com a família nos Estados Unidos, mas depois de chegar ao Japão (país natal de seu pai), ela deve aprender a se adaptar à sua nova vida na Seishun Gakuen High School, onde se matricula no clube de tênis “Seigaku”. A partir desse momento, toda sorte de aventuras mudarão sua vida, junto com seus companheiros e tantos outros personagens de times rivais que tentarão, com melhor ou pior sorte, roubar o título de “Príncipe do tênis”.

Kono Oto Tomare! (Kono Oto Tomare!: Sounds of Life) 9 de dezembro

Kono Oto Tomare!
©Kono Oto Tomare!

Sinopse: Na história, Takezou é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um estudante invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Appare-Ranman! 16 de dezembro

Appare-Ranman!
©Appare-Ranman!

Sinopse: A história se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o engenheiro brilhante, mas socialmente inepto, Sorano Appare, e o samurai astuto mas covarde, Isshiki Kosame, se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão e lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Ookami to Koushinryou (Spice and Wolf) [Primeira Temporada] 16 de dezembro

Ookami to Koushinryou
©Ookami to Koushinryou

Sinopse: Um comerciante chamado Lawrence e uma deusa esquecida da colheita viajam pelo campo. No caminho, colherão as riquezas da felicidade e encontrarão a miséria que às vezes vive no coração do ser humano.

Sword Art Online [Segunda Temporada] 23 de dezembro

Sword Art Online
©Sword Art Online

Sinopse: No ano de 2022, um enorme jogo de RPG online chamado Sword Art Online foi lançado. Com a ajuda da tecnologia ‘NerveGear’, os jogadores podem controlar seus avatares dentro do jogo. Kazuto Kirigaya, apelidado de ‘Kirito’, é um dos sortudos que tem em mãos a primeira remessa do jogo. Faça login para se encontrar no mundo de Aincrad, cheio de fantásticas armas medievais e monstros horríveis. No entanto, em uma virada cruel de eventos, os jogadores logo descobrem que não podem sair; O criador do jogo os prendeu em seu novo mundo até que concluam os cem níveis do jogo. Para piorar as coisas, se eles morrem em Aincrad, morrem na vida real. Kirito deve se adaptar a sua nova realidade e lutar por sua sobrevivência.

Noragami Aragoto [Segunda Temporada] 30 de dezembro

Noragami Aragoto
©Noragami Aragoto

Sinopse: Como uma divindade menor relativamente desconhecida, sem nenhum adorador, Yato aceita trabalhos estranhos por apenas cinco ienes, com o objetivo de acumular uma fortuna grande o suficiente para comprar um santuário. Mas além da escuridão, ele tem outro problema: seu ‘Shinki’, ou companheiro de armas, decidiu renunciar, cansado de estar com um deus sem-teto. Ficando sem uma arma, Yato aceita mais empregos, na esperança de encontrar um novo parceiro em breve. Ao colocar panfletos sobre um gato desaparecido, Yato vê o referido gato e o persegue, bem no caminho de um veículo que se aproxima. Hiyori Iki, uma garota próxima, corre para empurrar Yato para fora do caminho e acaba ferido. Depois de acordar no hospital, ele descobre que o incidente separou sua alma de seu corpo. Percebendo que suas ações causaram isso, Yato promete ajudar Hiyori a voltar ao normal, por cinco ienes, é claro. Mas para voltar ao normal, ela precisa de um novo Shinki, que ela encontra no espírito rebelde de Yukine .

Majo no Tabitabi (Wandering Witch: The Journey of Elaina) 30 de dezembro

Majo no Tabitabi
©Majo no Tabitabi

Sinopse: Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.