Major 2nd confirma segunda temporada do anime A torcida não para no mundo do beisebol

André Nunes
(redator de noticias)
Major 2nd
© Major 2nd

Um ano após a conclusão da primeira temporada, o site oficial da adaptação para anime de MAJOR 2nd, a continuação do mangá de Takuya Mitsuda, confirmou, nesta sexta-feira (11/10), que a segunda temporada deve estrear na NHK Educational TV, em abril de 2020.

De acordo com o blog NHK Anime World, os personagens principais, que antes estavam no sexto ano do ensino fundamental, passam para o segundo ano do Furin Private Junior High e a história vai se concentrar nos desafios do clube de beisebol.

Sinopse:

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonou o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Mais sobre:

O mangá MAJOR 2nd acompanha Daigo Shigeno, filho do protagonista da série original, Goro, começou sua serialização na revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, em 2015, e seu próximo 17º volume tankoubon está programado para ser lançado em 18 de outubro. A primeira temporada de anime foi animada pelo estúdio OLM e foi ao ar, com 25 episódios, de abril a setembro de 2018.

Mitsuda serializou Major na revista Weekly Shonen Sunday de 1994 a 2010. A editora Shogakukan publicou 78 volumes compilados para a série. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para tentar se tornar um jogador profissional de beisebol. O mangá inspirou sua primeira série de anime em 2004, e a sexta série de anime de televisão foi exibida em 2010. O mangá também inspirou um filme animado chamado Major: Yuujou no Winning Shot, em 2008.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.