Majutsushi Orphen Haguretabi divulga novo vídeo e data de estreia Monstros, magias e grandes batalhas nos aguardam

André Nunes
(redator de noticias)
Majutsushi Orphen Haguretabi
© Majutsushi Orphen Haguretabi

O site oficial do novo anime da série light novels Majutsushi Orphen Haguretabi (ou Sorcerous Stabber Orphen), de Yoshinobu Akita, começou a transmitir, nesta segunda-feira (25/11), o terceiro vídeo promocional do anime. O vídeo mostra também o tema de abertura Calling U, do buzz★Vibes.

Veja o vídeo abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Majutsushi Orphen Haguretabi
© Majutsushi Orphen Haguretabi

Sinopse:

Orphen, um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre das Presas, agora passa o tempo entrando nos mais diferentes esquemas para ganhar dinheiro, pelo menos até que um cliente elabora um plano estranho. Sem querer, Orphen é arrastado para o plano e encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que deixou a Torre de Presas. Ele vê, então, a chance trazer de volta a sua irmã, Azalie, escondida sob a forma da fera, o que o leva a muitos mais mistérios e à chave do segredo do mundo. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger a criatura, seus péssimos, mas pacíficos dias terminam. 

Mais sobre:

O primeiro livro da série foi lançado em 1994 e os romances têm mais de 10 milhões de cópias impressas.  A franquia ganhou seu primeiro anime em 1998, gerando duas temporadas pelo estúdio J.C.Staff que somam 47 episódios. Comemorando 25 anos da obra, um novo anime tem estreia marcada para janeiro de 2020, contando novamente com o ator Showtaro Morikubo na voz do protagonista.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.