Majutsushi Orphen Haguretabi ganhará 2ª temporada Um vídeo de anúncio também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Majutsushi Orphen Haguretabi
©Majutsushi Orphen Haguretabi

O episódio final do anime Majutsushi Orphen Haguretabi, de Yoshinobu Akita, anunciou que a série está recebendo uma segunda temporada com o título Majutsushi Orphen Haguretabi Kimluck-hen. O site oficial também começou a transmitir um vídeo de anúncio.

Majutsushi Orphen Haguretabi
©Majutsushi Orphen Haguretabi

Sinopse:

Orphen, um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre das Presas, agora passa o tempo entrando nos mais diferentes esquemas para ganhar dinheiro, pelo menos até que um cliente elabora um plano estranho. Sem querer, Orphen é arrastado para o plano e encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que deixou a Torre de Presas. Ele vê, então, a chance trazer de volta a sua irmã, Azalie, escondida sob a forma da fera, o que o leva a muitos mais mistérios e à chave do segredo do mundo. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger a criatura, seus péssimos, mas pacíficos dias terminam. 

Mais sobre:

O primeiro livro da série foi lançado em 1994 e os romances têm mais de 10 milhões de cópias impressas.  A franquia ganhou seu primeiro anime em 1998, gerando duas temporadas pelo estúdio J.C.Staff que somam 47 episódios. Comemorando 25 anos da obra, um novo anime tem estreia marcada para janeiro de 2020, contando novamente com o ator Showtaro Morikubo na voz do protagonista.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas de Melo
Lucas de Melo
10 meses atrás

Já tava programada né? Por que que anime mal feito, puta merda. Remake ainda, ” -bora fazer uma versão ruim do anime”
Tanto anime bom esperando segunda temporada, mas não…