Mamahaha no Tsurego ga Motokano ganhará adaptação para anime Ex-namorados viram irmãos, isso pode dar certo?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mamahaha no Tsurego ga Motokano
©Mamahaha no Tsurego ga Motokano

Na conta oficial do Twitter para as light novels escritas por Kyousuke Kamishiro e ilustradas por Takayaki, Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta, a produção de uma adaptação para anime foi anunciada. O comunicado acrescentou que a franquia literária já tem mais de 450 mil exemplares em circulação, mas não revelou detalhes de produção ou data de lançamento.

Sinopse:

Um certo garoto e uma certa garota, ambos do ensino médio, formaram um casal, flertando um com o outro, discutindo coisas triviais, frequentemente se irritando um com o outro, acabaram se separando na formatura. E os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se encontrando novamente da maneira mais inesperada.

Acontece que seus pais, ambos divorciados, se conheceram, se apaixonaram e se casaram, tornando-os agora irmãos adotivos. O ex-companheiro, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma “regra fraterna”, em que aquele que toma conhecimento do outro perde. Mas, tendo tanto contato morando juntos, eles podem realmente ignorar um ao outro?

Mais sobre:

Kamishiro e Takayaki começaram a publicar os romances por meio do selo Sneaker Bunko da Kadokawa Publishing em dezembro de 2018. O trabalho está inspirando uma adaptação para mangá de Rei Kusakabe, publicado na revista Dra-Dra Sharp da Niconico desde maio de 2019. Esses romances ficaram em quinto lugar no ranking Kono Light Novel ga Sugoi ! 2021.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments