
A equipe responsável pela adaptação em light anime de Mamonogurai no Boukensha (Monster Eater), baseada no webtoon e na série de light novels de Renkinou, divulgou o segundo vídeo promocional, além do elenco principal e novos membros da equipe técnica. A estreia está marcada para abril no canal Tokyo MX, no Japão.
Elenco:
-
Makoto Furukawa como Rudd;
-
Yuki Nakashima como Elyssia.
Sinopse:
Ninguém quer o “Catador Imundo” Rudd em seus grupos de aventura. Seu apelido — e seu cheiro — vêm de suas constantes incursões no Labirinto Nocivo para colher ervas medicinais, trabalho do qual só sobrevive graças à sua habilidade de imunidade a status. Quando finalmente é contratado como carregador de um time, tudo parece melhorar, até que um monstro mortal de masmorra aparece e seus falsos aliados o usam como isca e o abandonam para morrer. Ferido, sem dinheiro e à beira da morte, Rudd quebra um tabu proibido para sobreviver: comer monstros. Porém, quanto mais ele devora, mais poder ganha, dando início a uma fantasia aventureira com muito “gourmet” de monstros.
Mais sobre:
O anime é dirigido por Hikaru Sato nos estúdios IMAGICA Infos e Imageworks Studio, com Kazuya Takahashi supervisionando a produção e a empresa nanogram.inc creditada como colaboradora. A trilha sonora fica a cargo de onoken (With Vengeance, Sincerely, Your Broken Saintess, Chaos;Child, Accel World), enquanto Yuuichi Imaizumi (Cardfight!! Vanguard, Medalist, With Vengeance, Sincerely, Your Broken Saintess) atua como diretor de som. Hiroki Nozaki (Arakawa Under the Bridge, Fate/Zero) e Airi Kobayashi (Cyberpunk: Edgerunners, With Vengeance, Sincerely, Your Broken Saintess) assinam os efeitos sonoros.
A obra original começou como uma novel publicada por Renkinou no site Shousetsuka ni Narou em março de 2023, ganhando volumes físicos pela Earth Star Entertainment com ilustrações de Kawaku a partir de agosto de 2023. A série recebeu ainda uma adaptação em webtoon lançada no LINE Manga em junho de 2024 e uma adaptação em mangá por TATE publicada no serviço Manga UP! da Square Enix desde agosto de 2024.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.