Mangá de “Centaur no Nayami” ganha adaptação em anime Anúncio foi feito no próprio mangá da série

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Centaur no Nayami
© Centaur no Nayami

Foi revelada na última edição do mangá de “Centaur no Nayami” (A vida de uma centauro – em tradução livre), durante o 14º volume da obra, lançada nesta terça-feira, 13, no Japão, que uma adaptação da série chegará as telinhas japonesas em breve. Porém, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre os responsáveis pela produção e nem a data de estréia.

O mangá, desenhado e ilustrado por Kei Murayama, começou a ser serializado ainda em 2010 pela Comic Ryu. Nos Estados Unidos, o responsável pelo licenciamento é a Seven Seas Entertainment. Até o momento, 14 volumes foram lançados no Japão e 10 nos EUA.

Sinopse:

Himeno é uma menina doce, pequena e tímida centaura. Em seu mundo, todos parecem ser criaturas sobrenaturais e todos os seus colegas de classe têm algum tipo de característica, como chifres, asas, caudas ou outra parte do corpo sobrenatural bem aparente. Apesar de seus elementos sobrenaturais, Himeno e seus melhores amigos, Nozomi e Kyoko, têm uma vida divertida e na maior parte do tempo vivenciam uma vida escolar normal.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments