Mangá de T-sensei terá adaptação em anime Maiores detalhes devem ser anunciados em breve

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
T-sensei
© T-sensei

Foi anunciado durante esta semana que o mangá T-sensei, de Takana Yukue, receberá uma adaptação em anime em breve. Até o momento não foram revelados maiores detalhes da obra, porém, as expectativas apontam que no dia 23 de março deste ano, quando sair o quinto volume da série, outras informações podem ser vazadas para o público. Em seu twitter particular, o autor da obra provocou seus fãs ao dizer que a voz do personagem principal será feita por “aquele dublador popular”.

Sobre T-sensei

O mangá adapta a popular conta de twitter de “T-Sensei” (Takana Yukue), um professor de jardim de infância que relata as aventuras do seu dia-a-dia descrevendo as histórias de seus alunos do jardim de infância desde 2012. O twitter do autor fez tanto sucesso que um livro coletando algumas das histórias de seu Twitter foi lançado em 2014, além disso, o mangá começou a ser serializado em novembro de 2014 via Comic Flapper com ilustração de Moegi Yukue. Quatro volumes  foram lançados até o momento e o quinto volume deverá ser lançado em 23 de março.

O mangá não tem previsão de lançamento no Brasil, mas dependendo do sucesso da animação, a obra pode até mesmo angariar fãs suficientes para que solicitações as editoras se iniciem.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.