Maou 2099 ganha novo vídeo promocional O anime já tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou 2099
©Maou 2099

Uma apresentação de palco para o anime da série de light novels Demon Lord 2099 (Maou 2099) do autor Daigo Murasaki e do ilustrador Kureta no AnimeJapan 2024 revelou que a obra estreará neste outono, bem como mais elenco, mais equipe e um vídeo teaser promocional.

O novo membro do elenco do anime inclui Hana Hishikawa como Takahashi.

Sinopse:

A metrópole cyberpunk de Shinjuku, uma enorme cidade-estado adornada com letreiros de neon, arranha-céus imponentes e a mais recente tecnologia de ponta. É aqui, no ano de 2099 da Era Derretida, que o lendário Lorde Demônio Veltol tem sua segunda vinda cinco séculos depois. Mas esta paisagem não é nada parecida com a que ele conquistou há tantos anos, pois a fusão de magia e engenharia elevou a civilização a alturas deslumbrantes e sem precedentes. Veltol pode ter sido reduzido a uma nota de rodapé histórica, mas não se engane… este admirável mundo novo será seu!

Mais sobre:

Ryo Ando (diretor de episódio de 86, diretor de série de Double Decker! Doug & Kirill) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Yuuichirou Momose (So I’m a Spider, So What?, The Witch and the Beast) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Ryousuke Tanigawa (diretor-chefe de animação de One Punch Man (TV 2)) está projetando os personagens, Jin Aketagawa é o diretor de som e Tatsuya Katou está compondo a música.

Daigo Murasaki começou a publicar as light novels pela editora Kadokawa com ilustrações de Kureta em janeiro de 2021, e eles ainda estão em publicação. Além disso, uma adaptação para mangá de Kiiro Akashiro é publicada através do serviço digital Shounen Ace Plus desde novembro de 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.