Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo tem novo trailer revelado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo
©Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo

No site oficial da adaptação para anime do mangá adulto yaoi escrito e ilustrado por Io Kajiwara, Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo (Reincarnated into Demon King Evelogia’s World), foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento da música tema principal intitulada “Change the World” e interpretada por Shun Horie e Takuya Satou.O anime tem estreia marcada para o próximo dia 1º de outubro no Japão.

O anime será transmitido em duas versões, enquanto a versão para televisão incluirá apenas o conteúdo adequado para todos os públicos, a versão transmitida pelo portal ComicFesta Anime também incluirá cenas explícitas para adultos. Está segunda versão será lançada no início de setembro deste ano por meio da plataforma citada.

Elenco:

  • Shun Horie como “Eve” Evelogia;
  • Takuya Satou como Gozu;
  • Hitomi Nabatame como Tishia;
  • Hiroki Yasumoto como Makidy.

Sinopse:

A história começa quando um jovem sem objetivos chamado Toshiaki Gozu é morto na página 3 e ressuscitado como personagem secundária num mundo do gane que ele estava jogando. Gozu encontra o Rei Demônio Evelogia, o último boss do jogo que Gozu adora desde pequeno. Gozu começa a cortejar Evelogia admitindo: “Eu apaixonei-me por você”. Juntos, eles pretendem conquistar o mundo.

Mais sobre:

Reincarnated into Demon King Evelogia’s World começou a ser publicado no ComicFesta e Mecha Comic em abril de 2020 e a Coolmic está publicando o mangá em inglês.

Sanae Nagi está dirigindo o projeto no Studio Hokiboshi, e também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Eeyo Kurosaki (Overflow, The Titan’s Bride, Fucked by My Best Friend) também está participando da redação e supervisão dos roteiros. Youko Iwakura é responsável pelo design dos personagens, enquanto Iwakura e Hisashi Nakamoto são responsáveis ​​pela direção da animação. Ayako Misawa é responsável pela direção de som e ambientação no BlackFlag Studios.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments