Maou Gakuin no Futekigousha – Animação revela novo vídeo promocional O novo anime está previsto para ser lançado no dia 4 de julho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

Em livestream da ANIPLEX NEXT, foi revelado o novo vídeo promocional da animação Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy), original da novel de Shu.

O conteúdo do vídeo ainda não foi disponibilizado pela ANIPLEX até o momento da escrita deste texto.

Maou Gakuin no Futekigousha está prevista para ser lançado no dia 4 de julho. A animação terá transmissão pelo site de streaming  Crunchyroll na mesma data de estreia.

O anime estava agendado para sua estreia em abril de 2020 mas devido à pandemia da doença de coronavírus (COVID-19) que afetava o cronograma de produção, a obra teve quer adiada.

Sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Mais sobre:

Shin Oonuma (Prisma Illya, diretor de arte de Fate/kaleid) é o diretor-chefe do anime, e Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) é o diretor com Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou) que é creditado como diretor assistente. A SILVER LINK está produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos; Child) está adaptando os desenhos originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka é responsável pelos roteiros da série. Ryousuke Naya é o diretor de som e Keiji Inai está compondo a música.

Shu lançou a série de romances no site Shousetsu ni Narou em abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma. A adaptação para mangá, de Kayaharuka, foi lançada em julho de 2018 no Manga Up, da Square Enix! e o 3º volume foi lançado a 10 de outubro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.