Maou Gakuin no Futekigousha é adiado por causa do Coronavírus O anime agora estreará em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou Gakuin no Futekigousha ~ Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou
© Maou Gakuin no Futekigousha ~ Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou

O site oficial do anime Maou Gakuin no Futekigousha ~ Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, de Shu, anunciou que a estreia do anime foi adiada para julho devido à doença de coronavírus COVID-19 que afeta o cronograma de produção do programa.

O anime foi originalmente agendado para uma estreia em abril.

Sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Mais sobre:

Shin Oonuma (Prisma Illya, diretor de arte de Fate/kaleid) é o diretor-chefe do anime, e Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) é o diretor com Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou) que é creditado como diretor assistente. A SILVER LINK está produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos; Child) está adaptando os desenhos originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka é responsável pelos roteiros da série. Ryousuke Naya é o diretor de som e Keiji Inai está compondo a música.

Shu lançou a série de romances no site Shousetsu ni Narou em abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma. A adaptação para mangá, de Kayaharuka, foi lançada em julho de 2018 no Manga Up, da Square Enix!.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of