Maou Gakuin no Futekigousha ganha novo trailer para a 2ª parte da 2ª temporada A continuação chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Shu e ilustradas por Yoshinori Shizuma, “Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy)”, foi revelado um novo vídeo promocional da segunda parte da segunda temporada. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 12 de abril no Japão, e mostra um fragmento do novo tema de abertura intitulado “Maou” e interpretado por BURNOUT SYNDROMES.

A declaração também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Nao Touyama como Arcana.
  • Toshihiko Seki como Ahide.
  • Aoi Yuuki como Miritia.

Por sua vez, a primeira temporada estreou durante a Temporada de Verão de 2020 (julho-setembro) no Japão e teve um total de treze episódios, seguida pela primeira parte da segunda Temporada de Inverno de 2023 (janeiro-março).

Sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas pernas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Mais sobre:

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, A Sister’s All You Need) está retornando como diretor-chefe do anime, e Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) está retornando como diretor. SILVER LINK está novamente produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child) está novamente adaptando os desenhos de personagens originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka (Laid-Back Camp) está novamente encarregado dos roteiros da série. Ryousuke Naya é novamente o diretor de som e Keiji Inai está de volta para compor a música.

Shu lançou a série de romances no site Shousetsu ni Narou em abril de 2017. A Kadokawa está publicando a obra com ilustrações de Yoshinori Shizuma.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.