Maou Gakuin no Futekigousha pode ganhar segunda temporada Ainda não foi confirmada oficialmente mas foi deixada uma suposta pista.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou
©Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou

Comemorando o lançamento de seu sexto e último volume de Blu-ray / DVD, a adaptação para série anime da light novel Maou Gakuin no Futekigousha, de Shu, realizou uma transmissão especial ao vivo. E embora a produção de uma continuação ainda não tenha sido confirmada, no final da transmissão uma mensagem especial foi compartilhada pelo personagem Anos Voldigoad, também publicada no Twitter, e que pode indicar uma segunda temporada para série:

“Você pensou que Maou Gakuin no Futekigousha tinha terminado? Então deveria esperar um pouco.”

Sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Mais sobre:

Shin Oonuma (Prisma Illya, diretor de arte de Fate/kaleid) é o diretor-chefe do anime, e Masafumi Tamura (Two Car, Jenna no Mago) é o diretor com Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou) que é creditado como diretor assistente. A SILVER LINK está produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos; Child) está adaptando os desenhos originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka é responsável pelos roteiros da série. Ryousuke Naya é o diretor de som e Keiji Inai está compondo a música.

Shu lançou a série de romances no site Shousetsu ni Narou em abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma. A adaptação para mangá, de Kayaharuka, foi lançada em julho de 2018 no Manga Up, da Square Enix!.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.