Maou Gakuin no Futekigousha – Tatsuhisa Suzuki, voz do protagonista, é retirado do elenco O barraco ainda está rendendo...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

No site oficial para a adaptação para anime das light novels escritas por Shu e ilustradas por Yoshinori Shizuma, Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy), foi anunciado que o dublador Tatsuhisa Suzuki foi removido do elenco de vozes como a voz de Anos Voldigoad, o protagonista da obra. A declaração escreveu:

“Obrigado por apoiar o projeto “Maou Gakuin no Futekigousha”. Em relação ao Sr. Tatsuhisa Suzuki, que desempenha o papel de Anos neste projeto, consultamos sua agência e estabelecemos um fórum de discussão, mas lamentamos informar que foi decidido removê-lo do elenco de voz. Manteremos vocês atualizados sobre quem estará interpretando Anos Voldigoad a partir de agora e esperamos que continuem a apoiar o projeto “Maou Gakuin no Futekigousha”.”

A nova dublagem provavelmente será revelada durante os anúncios do ‘Dengeki Bunko Winter Festival Online 2021′ em 12 de dezembro. Vale lembrar que Tatsuhisa Suzuki estrelou um escândalo de infidelidade à sua esposa e cantora LiSA no meio deste ano.

A segunda temporada não revelou uma data de estreia agendada, mas está confirmada com dois arcos (dois trimestres) para ir ao ar separadamente. Por sua vez, a primeira temporada estreou durante a temporada de verão de 2020 (julho-setembro) no Japão e teve um total de treze episódios, enquanto Crunchyroll é o responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Mais sobre:

Shin Oonuma (Prisma Illya, diretor de arte de Fate/kaleid) é o diretor-chefe do anime, e Masafumi Tamura (Two Car, Kenja no Mago) é o diretor com Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss Caretaker of Sunohara-sou) é creditado como diretor assistente. A SILVER LINK está produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos; Child) está adaptando os desenhos originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka é responsável pelos roteiros da série. Ryousuke Naya é o diretor de som e Keiji Inai está compondo a música.

Shu lançou a série de romances no site Shousetsu ni Narou em abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma. A adaptação para mangá, de Kayaharuka, foi lançada em julho de 2018 no Manga Up, da Square Enix!.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.