Maoujou de Oyasumi ganha nova imagem promocional Dois novos membros do elenco também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maoujou de Oyasumi
© Maoujou de Oyasumi

O site oficial da adaptação para anime de Maoujou de Oyasumi, escrito e ilustrado por Kagiji Kumanomata,  publicou uma nova imagem promocional para o projeto, além de dois novos membros do elenco.

Maoujou de Oyasumi
©Maoujou de Oyasumi

Novos membros do elenco incluem:

  • Hiro Shimono como herói Akatsuki.
  • Rikiya Koyama como Majiro.

Sinopse:

Shhh! A princesa Syalis está tentando dormir bem à noite. Há muito tempo, quando pessoas e demônios coexistiam, não em completa harmonia, é claro, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a trancou em seu castelo. Despojado, os súditos da princesa pensavam incessantemente em uma solução … até que o herói se levantasse para liderar a missão de resgate da princesa!

Enquanto esperava seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deveria fazer? Os ursos de pelúcia com asas de morcego não são ruins, mas seu celular é muito chato! Então, ela decidirá passar as longas horas dormindo, se ela pudesse se sentir confortável … se ela não sofresse de insônia …

Mais sobre:

Kumanomata começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, em maio de 2016.

Mitsue Yamazaki (Dumbbell Nan-Kilo Moteru ?, Tada-kun wa Koi wo Shinai) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios de Doga Kobo. Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayomi Princess Saga) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Ai Kikuchi (New Game!, Haltere Nan-Kilo Moteru?) É responsável pelo design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.