Maoujou de Oyasumi tem número de episódios definido A animação que estreou nesta segunda-feira terá 12 episódios

Matheusantinho
(redator de noticias)
Maoujou de Oyasumi
©Maoujou de Oyasumi

O site oficial da adaptação para anime do original mangá Maoujou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) revelou que a nova animação terá um total de 12 episódios.

Maoujou de Oyasumi será compilada posteriormente em 3 volumes DVD/BD após o fim da sua transmissão nas televisões japonesas

Em setembro, a animação ganhou um segundo vídeo promocional onde mostra a música tema de abertura “Kaimin! Anmin! Syalist Seikatsu” por Inori Minase. Durante o vídeo, é revelado que o anime seria lançado hoje, no dia 5 de outubro.

No elenco temos:

  • Princess Syalis: Inori Minase
  • Demon King Tasogare: Yoshitsugu Matsuoka
  • Demon Cleric: Kaito Ishikawa
  • The Hero Akatsuki: Hiro Shimono
  • Majiro the Hedgehog: Rikiya Koyama

Sinopse:

Shhh! A princesa Syalis está tentando dormir bem à noite. Há muito tempo, quando pessoas e demônios coexistiam, não em completa harmonia, é claro, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a trancou em seu castelo. Despojado, os súditos da princesa pensavam incessantemente em uma solução … até que o herói se levantasse para liderar a missão de resgate da princesa!

Enquanto esperava seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deveria fazer? Os ursos de pelúcia com asas de morcego não são ruins, mas seu celular é muito chato! Então, ela decidirá passar as longas horas dormindo, se ela pudesse se sentir confortável … se ela não sofresse de insônia …

Mais sobre:

Kumanomata começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, em maio de 2016.

Mitsue Yamazaki (Dumbbell Nan-Kilo Moteru?, Tada-kun wa Koi wo Shinai) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios de Doga KoboYoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayomi Princess Saga) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Ai Kikuchi (New Game!, Dumbbell Nan-Kilo Moteru?) é responsável pelo design de personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of