MAPPA – Estúdio revela que irá lançar mais um anime em outubro O estúdio irá trazer mais informações sobre a nova animação amanhã (13)

Matheus Henrique
(redator de noticias)
MAPPA
©MAPPA

O estúdio MAPPA anunciou nesta quarta-feira (12) que o seu bloco televisivo NUMAnimation vai estrear dia 3 de outubro com um anime original do estúdio.

Segundo o anúncio, o estúdio MAPPA irá trazer mais informações sobre a nova animação amanhã (13). Porém, já foi revelado que Kensho Ono será o dublador do protagonista.

Atualmente o estúdio MAPPA é responsável pela série anime The God of High School e Koi to Producer: EVOLxLOVE (Mr Love: Queen’s Choice). O estúdio está trabalhando na adaptação em anime de Jujutsu Kaisen que vai estrear em outubro e também está encarregado da última temporada de Attack on Titan.

O bloco NUMAnimation foi lançado recentemente na área de Kanto, em Tóquio, em abril, e é exibido todas as noites de sábado às 1h30 (efetivamente domingo de manhã). O primeiro anime do bloco foi Sing “Yesterday” for Me. A Asahi Broadcasting (ABC) e TV Asahi anunciaram na quarta-feira que o NUMAnimation se expandirá para emissoras afiliadas em todo o Japão, a partir de outubro.

Asahi Broadcasting também oferecerá um novo bloco de anime chamado ANiMAZiNG !!! após o NUMAnimation às 2h00 do mesmo dia, para uma hora contínua de anime todos os fins de semana. Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls- será o primeiro anime do novo ANiMAZiNG !!! em outubro.

Em julho, o diretor Shushei Yabuta, (Vinland Saga, Attack on Titan) revelou em seu Twitter oficial que tinha deixado o estúdio MADBOX e agora estava assumindo um cargo no estúdio MAPPA.

Mais sobre:

Masao Maruyama, antigo produtor do estúdio Madhouse, fundou o estúdio MAPPA em junho de 2011. Desde então o MAPPA foi o estúdio principal dos animes Kids on the Slope, Terror in Resonance, Yuri!!! on Ice, Rage of Bahamut Genesis, Garo the Animation, DAYS, Teekyū, In This Corner of the World, Banana Fish e Zombie Land Saga.

Mais recentemente o estúdio MAPPA animou Dororo, Sarazanmai, Dorohedoro, Listeners e The God of High School.

Maruyama deixou o cargo de CEO em abril de 2016 e fundou o seu novo Studio M2 no mesmo ano.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.