Mars Red – Anime já tem previsão de estreia Pela primeira vez uma obra teatral original vai virar anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mars Red
©Mars Red

O site oficial da adaptação para série anime MARS RED anunciou que a obra tem previsão de estreia para abril de 2021, além de revelar mais duas adições ao elenco:

  • Kouichi Yamadera como Tokuichi Yamagami;
  • Miyuki Sawashiro como Deffrot.

Esta é a primeira vez que uma leitura de palco original é adaptada para anime.

Sinopse:

MARS RED acontece em 1923, quando os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu. O governo japonês, por sua vez, cria o “Code Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que utilizar vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

Mais sobre:

A animação é do estúdio SIGNAL MD (Recovery of an MMO Junkie), a direção é de Kouhei Hatano (Freezing Vibration, direção de episódios de Angels of Death), o roteiro é de Jun’ichi Fujisaku (Blood+, Blood-C, The Beast Player Erin) e o design de personagens é de Kemuri Karakara (Donten ni Warau) que também desenha a adaptação para mangá. Yukari Takeuchi (Norn9) vai adaptar os designs de personagens para o anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.