Marudase Kintarou ganhará curta anime A obra será lançada junto com Yes ka No ka Hanbun ka

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Marudase Kintarou
©Marudase Kintarou

O projeto BL FES !! – Boys Love Festival !! anunciou que o mangá Marudase Kintarou, de Naomi Guren, está inspirando um curta de anime. A obra será lançada como parte das primeiras exibições do projeto no Shinjuku Wald 9, de Tóquio, e em outros cinemas no inverno de 2020. Guren informou no Twitter que as exibições serão em dezembro de 2020.

O anime de Yes ka No ka Hanbun ka, de Michi Ichiho, também será lançado como parte das primeiras exibições de eventos do festival. Um trailer do filme será lançado no início do próximo ano.

Sinopse:

Graças às incríveis últimas palavras de seu avô, a jovem e adorável virgindade de Makoto é o alvo de todo professor que quer ser diretor de sua escola! Fugir para as montanhas para recrutar seu amigo de infância Kintaro será a resposta para suas orações … e as fantasias mais loucas?

Mais sobre:

As exibições do BL FES !! – Boys Love Festival !! incluirão sessões regulares, sessões de aplausos (nas quais os membros da platéia são permitidos e incentivados a gritar e reagir à tela) e segmentos de talk show com o elenco. O festival também incluirá a inauguração do Kono BL ga Yabai!, listas de classificação da publicação para 2021. O dublador Toshiyuki Morikawa está atuando como presidente do festival.

O mangá Marudase Kintarou é uma sequencia do anterior Masaka no Kintarou. Guren publicou Marudase Kintarou em abril de 2018 e o original em 2010.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.