Marvel Animation Studios estaria apostando em projetos anime futuros Será que a Disney irá mergulhar mais fundo nesta indústria?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Marvel Animation Studios
©Marvel Animation Studios

O portal Cosmic Circus, voltado para a indústria de quadrinhos americana, publicou um artigo observando que a Marvel Animation Studios listou uma oferta de trabalho peculiar, procurando animadores familiarizados com o estilo de animação japonês (anime) para projetos futuros.

‘What if…? Foi apenas o começo da jornada da Marvel Studios no mundo da animação. Após a conclusão da primeira temporada, os espectadores se perguntaram qual potencial e impacto a próxima série de animação poderia ter no escopo mais amplo do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, com a chegada do Disney Plus Day, alguns desses próximos projetos de animação podem ser anunciados oficialmente naquele momento. A Marvel Studios é conhecida por ter mais de uma série de animação em andamento, com a primeira temporada de What If…? terminada e a segunda já bem avançada”.

“Depois de fazer algumas pesquisas, temos o prazer de informar que um dos estilos de animação que a Marvel usará em seus projetos futuros parece ser baseado no popular estilo de animação de anime. Nas últimas semanas, houve um aumento nas contratações para alguns dos próximos projetos do Marvel Animation Studios. Eles estão relacionados a uma oferta de emprego relativamente recente que teve uma chamada específica que chamou nossa atenção. ‘

“A posição atualmente está procurando por artistas para liderar o design e, potencialmente, a animação dos efeitos-chave para os episódios… com um forte senso de design e apelo gráfico.’ A posição também procura designers que sejam capazes de trazer ‘pontos de vista novos e inesperados para o seu trabalho e local de trabalho’. E, por último, eles devem ter ‘um forte entendimento dos princípios da animação 2D com uma familiaridade com o estilo 2DFX de anime de ponta’. Este anúncio de emprego se juntou a outras vagas de emprego recentes para um projeto de animação episódico, mas ainda não anunciado, para o Disney Plus. No entanto, esta é apenas uma ‘confirmação suave’ da direção que a Marvel pretende tomar para pelo menos um projeto futuro. No momento não há títulos, roteiristas ou diretores nos projetos, pelo que sabemos.”

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.