Marvel Future Avengers está chegando à Disney + em fevereiro A segunda temporada é esperada em breve também

André Nunes
(redator de noticias)
Marvel Future Avengers
© Marvel Future Avengers

De acordo com o site oficial da D23, a primeira temporada do anime Marvel Future Avengers está chegando ao serviço de streaming Disney+ em 28 de fevereiro. Produzida pela Marvel em parceria com o estúdio Madhouse, a série teve um total de 26 episódios divididos em duas temporadas transmitidas no Japão entre 2017 e 2018.

Detalhes do idioma do lançamento não foram divulgados, portanto, não está claro se ele incluirá ou não o áudio japonês original com legendas em inglês ou se será apenas o lançamento dublado do anime.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Makoto, um jovem que ganha superpoderes devido a um experimento de manipulação genética. Makoto e outros jovens se juntam aos Vingadores como aprendizes chamados “Futuros Vingadores”. O anime mostra Makoto e outros enquanto treinam, combatem vilões e crescem, sob os olhares atentos dos membros dos Vingadores: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa.

Mais sobre:

A Marvel Entertainment e o estúdio de animação japonês Madhouse  já colaboraram em outros projetos, conhecidos como Marvel Anime.  As quatro séries de doze episódios, baseadas em Iron Man, Wolverine, X-Men e Blade, foram ao ar no Japão no Animax entre outubro de 2010 e setembro de 2011. Uma versão em inglês foi ao ar na América do Norte no G4 entre julho de 2011 e abril de 2012 . Cada uma das séries, guiada pelo escritor Warren Ellis, apresenta em grande parte o Japão como cenário para o enredo.

 Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.