Masamune-kun no Revenge terá uma segunda temporada Um vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Masamune-kun no Revenge
©Masamune-kun no Revenge

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito por Hazuki Takeoka e ilustrado por Tiv, Masamune-kun no Revenge (Masamune-kun’s Revenge), foi publicado um vídeo promocional anunciando oficialmente a produção de uma segunda temporada do projeto. O vídeo também confirma que a série será intitulada “Masamune-kun no Revenge R”, mas não revela detalhes de produção ou data de estreia.

A pegadinha de 1º de abril no Japão anunciando uma terceira temporada (apesar de a segunda ainda não existir) já dava indicações de que ‘havia um anúncio real por trás disso’, e era exatamente isso.

Masamune-kun no Revenge
©Masamune-kun no Revenge
Masamune-kun no Revenge
©Masamune-kun no Revenge

Sinopse:

Quando criança, Masamune Makabe foi evitado por uma garota rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de ‘porquinho’ devido à sua aparência gorda de menino. Buscando vingança, Masamune trabalha duro para melhorar a si mesmo e retorna como um estudante do ensino médio incrivelmente bonito, mas narcisista. Quando ele encontra Aki mais uma vez, ele está preparado para se vingar. Com a ajuda do servo de Aki, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar seu coração quando for a hora certa. No entanto, à medida que sua amizade com Aki começa a crescer, Masamune começa a questionar os objetivos de seus planos tortuosos, e se realizá-los é o que seu coração realmente deseja.

Mais sobre:

Takeoka e Tiv começaram a publicar o mangá na revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha em outubro de 2012 e terminou em junho de 2018. A editora compilou o trabalho em um total de dez volumes. Um capítulo especial focado na vida de Masamune e Aki após os eventos do final da história foi publicado em agosto de 2020 no Japão. O mangá inspirou uma adaptação em anime de doze episódios produzida pelos estúdios SILVER LINK, dirigido por Mirai Minato e roteiros escritos por Michiko Yokote, que estreou em janeiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.