Masayoshi Ooishi – Cantor está preparando um projeto de animação Ainda não foi revelado o formato do projeto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Masayoshi Ooishi
©Masayoshi Ooishi

O cantor Masayoshi Ooishi revelou através de sua conta no Twitter que está participando da criação e produção de um projeto de animação. Ooishi não especificou o formato desta animação (curta-metragem, longa-metragem, série) ou se é um videoclipe, apenas publicou uma imagem promocional do projeto.

Masayoshi Ooishi
©Masayoshi Ooishi

Sobre o cantor:

Ooishi nasceu na cidade de Uwajima, Japão, em 5 de janeiro de 1980. Sua carreira profissional teve início em 2001 como vocalista da banda Sound Schedule. Após a separação da banda em 2006, o cantor começou uma carreira solo, começando com o lançamento de seu single “Honoka Terasu” em 2008. Posteriormente, a banda Sound Schedule voltou em 2011, com Ooishi retornando como vocalista.

Ooishi executou canções para as três temporadas de Overlord, Hand Shakers, Diamond no Ace, Diamond no Ace: Second Season, Prince of Stride: Alternative e SSSS.GRIDMΛN, como parte da unidade musical OxT em colaboração com o guitarrista Tom- H @ ck. Ele também participou de séries como Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai e Cop Craft.

Masayoshi Ooishi também compôs e arranjou temas musicais para séries como Makura no Danshi e A3! Season Spring & Summer, e atualmente está preparando sua participação nas canções de abertura da série Dragon, Ie wo Kau (Dragon Goes House-Hunting) e SSSS.Dynazenon.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.