Mashin Sentai Kiramager está inspirando uma série de curtas anime A série será exibida no youtube

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mashin Sentai Kiramager
©Mashin Sentai Kiramager

A 44ª e mais nova série da franquia Super Sentai, Mashin Sentai Kiramager, está inspirando um curta anime, intitulado Mashin Mukashi-Banashi Gekijou, que estreou no canal oficial da Toei Tokusatsu no YouTube neste domingo.

O anime apresenta as versões deformadas de Mashin, os companheiros da equipe Kiramager, recriando contos populares clássicos. No primeiro episódio “Momotarou” nos mostra a história do conto Mashin Fire, que nos mostra a famosa história japonesa sobre um garoto que luta contra demônios e que nasceu em um pêssego gigante.

Mais sobre:

Mashin Sentai Kiramager estreou em 8 de março e vai ao ar aos domingos, embora tenha adiado seus novos episódios desde 17 de maio devido ao coronavírus (COVID-19). A estrela de Mashin Sentai Kiramager, Rio Komiya, foi diagnosticada com COVID-19 no final de março, mas foi liberada do hospital em 9 de abril. Toei fechou seu estúdio em 31 de março para desinfecção após o diagnóstico de Komiya, e a série retomou as filmagens este mês. Um novo filme intitulado Gekijou-ban Kamen Rider Zero-One está previsto para estrear no Japão em 23 de julho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.