Mashiro no Oto – Em comemoração aos 10 anos da série, é lançado trailer promocional A animação é um vídeo com cenas de neve, encontros com Shuli e cenas de neve com Wakana.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mashiro no Oto
©Mashiro no Oto

Em comemoração aos 10º aniversário da serialização de Mashiro no Oto do mangá original de Marimo Ragaw, foi lançado um PV da animação e um site especial foi aberto.

A animação é um vídeo com cenas de neve, encontros com Shuli e cenas de neve com Wakana.

Confira o trailer abaixo:

Sinopse:

O jogador de Tsugaru shamisen, Sawamura Yuki, que veio de Aomori para Tóquio, carregando o Tsugaru shamisen nas costas. Depois de perder o avô, que também era professor, e perdeu de vista o som que deveria tocar, ele conhece uma variedade de pessoas e inicia uma jornada para encontrar seu próprio som. A história única de Tsugaru shamisen x juventude apresentada por Marimo Ragawa!

Mais sobre:

Mashiro no Oto é uma série de mangá de Marimo Ragawa publicada na Kodansha. O mangá já foi nomeado para o 4º  lugar no prêmio de Manga Taishou e foi o número três no Kono Manga ga ga Sugoi 2012! Pesquisa Top 20 Mangás para leitores masculinos. Também ganhou o 36º Prêmio Kodansha Manga de Melhor Mangá Shounen e um Prêmio de Excelência no 16º Japan Media Arts Festival Awards. O volume 9 vendeu 70.223 cópias em 20 de outubro de 2013.

 Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.