Mashiro no Oto – Novo trailer e imagem promocional A animação tem seu lançamento marcado para abril de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Mashiro no Oto

O site oficial da adaptação para anime do original mangá Mashiro no Oto de Marimo Ragawa publicou um novo trailer promocional da obra que será lançada em abril de 2021.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O site anunciou junto ao vídeo, uma imagem promocional da adaptação Mashiro no Oto.

Confira a imagem promocional abaixo:

Mashiro no Oto
©Mashiro no Oto

Em agosto, a animação recebeu o seu primeiro teaser promocional onde era revelado o elenco e a produção da obra. O estúdio responsável é Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon) será o responsável, a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Hina Logic – from Luck & Logic), o guião é de Yoichi Kato (Aikatsu!, City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Duel Masters) e o design de personagens é de Jiro Mashima. Na composição do elenco temos:

  • Yoshimasa Hosoya como Wakan Sawamura;
  • Yume Miyamoto como Shuri Maeda;
  • Reina Kondo como Yui Yamazato;
  • Nobuhiko Okamoto como Kaito Yaguchi;
  • Tatsuhisa Suzuki como Rai Nagamori;
  • Takako Honda como Umeko Sawamura;
  • Nobunaga Shimazaki como Setsu Sawamura.

Sinopse:

O jogador de Tsugaru shamisenSawamura Yuki, que veio de Aomori para Tóquio, carregando o Tsugaru shamisen nas costas. Depois de perder o avô, que também era professor, e perdeu de vista o som que deveria tocar, ele conhece uma variedade de pessoas e inicia uma jornada para encontrar seu próprio som. A história única de Tsugaru Shamisen x juventude apresentada por Marimo Ragawa!

Mais sobre:

Mashiro no Oto é uma série de mangá de Marimo Ragawa publicada na Kodansha. O mangá já foi nomeado para o 4º lugar no prêmio de Manga Taishou e foi o número três no Kono Manga ga ga Sugoi 2012! Pesquisa Top 20 Mangás para leitores masculinos. Também ganhou o 36º Prêmio Kodansha Manga de Melhor Mangá Shounen e um Prêmio de Excelência no 16º Japan Media Arts Festival Awards. O volume 9 vendeu 70.223 cópias em 20 de outubro de 2013.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments