MASHLE – Anime estreará em 2023 Um novo visual e trailer foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
MASHLE
©MASHLE

Este domingo, através da conta oficial no Twitter da franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Hajime Komoto, Mashle (Mashle: Magic and Muscles), foi anunciado oficialmente que este título terá uma adaptação em anime. Vale ressaltar que este projeto vazou alguns dias atrás graças a uma promo que foi incluída no volume de compilação mais recente do mangá. Em um vídeo promocional postado no canal do YouTube da Aniplex, é anunciado que a série estreará em algum momento de 2023. Os detalhes da produção serão revelados em breve.

O primeiro visual do projeto também foi publicado.

MASHLE
©MASHLE

Sinopse:

Para todos os outros em seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça para a reserva genética e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias treinando seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo sua identidade exposta e sua vida pacífica ameaçada, Mash começa sua jornada para se tornar um ‘Visionário Divino’, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar sua existência.

Assim, para manter sua vida pacífica, Mash, sem magia, inscreve-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e de elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, Mash já parece estar em desvantagem contra seus colegas de classe. Para atingir seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas seus punhos, superando a magia com seus músculos, tudo pelo ilustre título de Visionário Divino!

Mais sobre:

Koumoto começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em janeiro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.