Mashle terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mashle
©Mashle

A última edição da revista Weekly Shonen Jump anunciará oficialmente que o mangá Mashle (Mashle: Magic and Muscles) de Hajime Koumoto está recebendo uma adaptação em anime. A informação foi confirmada a partir de uma fotografia de uma das promos para o décimo segundo volume de compilação da obra, mas não foram revelados detalhes de produção ou data prevista de lançamento.

Mashle
©Mashle

Sinopse:

Para todos os outros em seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça para a reserva genética e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias treinando seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo sua identidade exposta e sua vida pacífica ameaçada, Mash começa sua jornada para se tornar um ‘Visionário Divino’, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar sua existência.

Assim, para manter sua vida pacífica, Mash, sem magia, inscreve-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e de elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, Mash já parece estar em desvantagem contra seus colegas de classe. Para atingir seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas seus punhos, superando a magia com seus músculos, tudo pelo ilustre título de Visionário Divino!

Mais sobre:

Koumoto começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em janeiro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.