Mato Seihei no Slave: Elenco adicional e primeiro trailer promocional são revelados O trailer só aumentou o hype

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Mato Seihei no Slave
© Mato Seihei no Slave

Durante o evento Jump Festa 2023 , foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime do mangá escrito por Takahiro e ilustrado por Youhei Takemura, Mato Seihei no Slave (Slave of the Magic Capital’s Elite Troops). O vídeo confirma que a estreia continua marcada para 2023 no Japão e revela detalhes da produção e do elenco de vozes.

Takahiro (que também é o autor da franquia de sucesso Akame ga Kill!) e Takemura começaram a publicar o mangá através do serviço Shonen Jump Plus da Shueisha em janeiro de 2019. A editora publicou o décimo primeiro volume do livro compilado em setembro de 2022 e publicará o décimo segundo em janeiro de 2023 no Japão. A obra já ultrapassou um milhão de exemplares acumulados em circulação.

Elenco de voz:

  • Akari Kitou como Kyouka Uzen;
  • Yuuya Hirose como Yuuki Wakura;
  • Mari Hino como Shushu Suruga.
  • Yume Miyamoto como Chamar Azuma;
  • Hina Tachibana como Neo Ookawamura;
  • Maaya Uchida como Tenka Izumo;
  • Rainha Ueda como Sahara Wakasa;
  • Nene Hieda como Yachiho Azuma.

Veja o trailer abaixo:

Sinopse:

“Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Pêssegos” é descoberto, que confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.

Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perdeu na entrada de Mato. Assim que ele pediu ajuda, foi imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial enquanto também precisa dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado…”

Mais sobre:

O mangá é escrito por Takahiro, mesmo autor de Akame ga Kill!, contudo, a ilustração é feita por Yohei Takemura. O mangá serializado é distribuído digitalmente desde janeiro de 2019, na plataforma Shonen Jump+, da Shueisha.

Embora a direção geral do anime seja feita por Junji Nishimura (Dog Days), o diretor responsável pelos episódios é Goro Kuji (The Lost Village). O roteiro está nas mãos da dupla Ryota Kano e Akira Kendaichi. O design de personagens é feito por Hiroyuki Yoshii (Tawawa on Monday), contudo, o design de cores é responsabilidade de Kaoru Nishimura. Por fim, temos Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War) fazendo a composição do anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.