Mawaru Penguindrum – Filme ganha novo vídeo promocional O primeiro longa chega em abril de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mawaru Penguindrum
©Mawaru Penguindrum

No site oficial do 10º aniversário do projeto de animação do diretor Kunihiko Ikuhara, Mawaru Penguindrum, foi postado um vídeo promocional do primeiro filme do projeto Re: Cycle of the Penguindrum. O vídeo anuncia novos membros da equipe de produção, o retorno do elenco de vozes, e que o primeiro filme será lançado em 29 de abril de 2022 com o título Re: Cycle of the Penguindrum: Kimi no Ressha wa Seizon Senryaku. O projeto reeditará todos os vinte e quatro episódios do anime original, mas também adicionará novas sequências e novos personagens.

Elenco:

  • Subaru Kimura como Kanba Takakura;
  • Ryohei Kimura como Shouma Takakura;
  • Miho Arakawa como Himari Takakura;
  • Marie Miyake como Ringo Oginome;
  • Akira Ishida como Keiju Tabuki;
  • Mamiko Noto como Yuri Tokikago;
  • Yui Horie como Masako Natsume;
  • Yutaka Koizumi como Sanetoshi Watase.

Sinopse:

“Para a família Takakura, o destino é uma roda sempre girando, apontando apaixonadamente em sua direção com marés iguais de alegria e tristeza antes de seguir para o próximo desejo. Com a morte de seus pais, os irmãos gêmeos Kanba e Shouma vivem sozinhos com sua amada irmãzinha Himari, cuja saúde precária não pode piorar ainda mais.

No dia em que Himari recebe permissão para deixar temporariamente o hospital, seus irmãos a levam para comemorar no aquário, onde o suposto destino da família é trazido à tona com seu colapso repentino. No entanto, quando Himari é inexplicavelmente revivida por um chapéu de pinguim da loja de souvenirs do aquário, a mão do destino continua avançando fielmente.

Com sua recuperação milagrosa, porém, vem um custo: há uma nova entidade dentro de seu corpo, cuja condição para manter seu destino sob controle envia os meninos em uma caça ao ganso selvagem para o misterioso “Penguin Drum”. Em sua busca, os meninos terão que seguir os fios do destino que conduzem de seu próprio passado chocante para as vidas de outros desejos que disputam o Penguin Drum, todos esperando pousar em seu destino escolhido.”

Mais sobre:

O anime original de 24 episódios foi produzido pela Brain’s Base Studios, sob a direção de Kunihiko Ikuhara (Bishoujo Senshi Sailor Moon R: The Movie, Sarazanmai, Shoujo Kakumei Utena) e roteiros escritos por ele mesmo em colaboração com Takayo Ikami (Isekai Cheat Magician, Mahou Shoujo Site, Yuri Kuma Arashi). A série estreou originalmente em julho de 2011.

Kunihiko Ikuhara está dirigindo o projeto, enquanto Lily Hoshino é creditada como a designer do personagem original (ela também foi responsável por fazer a ilustração para o 10º aniversário). Enquanto os estúdios Brain’s Base são creditados com a produção da série original, os estúdios Lapin Track são responsáveis ​​pela produção deste projeto de filme.
Takayo Ikami retorna para supervisionar os roteiros do projeto, Terumi Nishii retorna na criação de personagens, Yukari Hashimoto retorna na composição da trilha sonora e Chieko Nakamura do Studio Cocolo retorna na direção artística.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.