Mawaru Penguindrum terá dois filmes em 2022 Os filmes irão recompilar a série

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mawaru Penguindrum
©Mawaru Penguindrum

No site oficial do 10º aniversário da franquia de animação original do Brain’s Base Studios, Mawaru Penguindrum, foi anunciado que Re: cycle of Penguindrum não será uma compilação, mas sim um projeto de compilação de duas partes que estreará no próximo ano no Japão. O projeto do filme irá reeditar todos os vinte e quatro episódios do anime original, mas também adicionará novas sequências.

Mawaru Penguindrum
©Mawaru Penguindrum
Mawaru Penguindrum
©Mawaru Penguindrum
Mawaru Penguindrum
©Mawaru Penguindrum

A iniciativa intitulada “Re:cycle of TV series” irá transmitir um episódio da série original semanalmente no YouTube, começando com o primeiro episódio na quarta-feira, 7 de julho, data do seu 10º aniversário. Além disso, a Animax Café em Tokio fará uma colaboração especial com a franquia entre 27 de julho e 27 de agosto deste ano.

Sinopse:

Para a família Takakura, o destino é uma roda que gira constantemente, apontando apaixonadamente em sua direção com ondas iguais de alegria e tristeza antes de passar para o próximo fazedor de desejos. Com os pais desaparecidos, os irmãos gêmeos Kanba e Shouma vivem sozinhos com sua querida irmãzinha. Himari, cuja saúde precária não pode piorar ainda mais.

No dia em que Himari recebe permissão para deixar temporariamente o hospital, seus irmãos a levam ao aquário para comemorar, onde o suposto destino da família se manifesta por seu colapso repentino. No entanto, quando Himari é inexplicavelmente revivida por um “chapéu de pinguim” da loja de presentes do aquário, as engrenagens do destino continuam se movendo fielmente.

Contudo, com sua recuperação milagrosa, vem um custo: há uma nova entidade dentro de seu corpo, cuja condição de manter seu destino sob controle envia os meninos em uma busca inútil pelo misterioso “Tambor de Pinguins”. Em sua busca, os meninos terão que seguir os fios do destino que conduzem de seu próprio passado chocante para a vida de outros ansiosos pelo Tambor de Pinguins, todos com esperança de pousar no destino escolhido.

Mais sobre:

O anime original de vinte e quatro episódios foi produzido pelo Brain’s Base Studios, sob a direção de Kunihiko Ikuhara (Bishoujo Senshi Sailor Moon R: The Movie, Sarazanmai, Shoujo Kakumei Utena) e roteiros escritos por ele mesmo em colaboração com Takayo Ikami (Isekai Cheat Magician , Local de Mahou Shoujo, Yuri Kuma Arashi). A série estreou originalmente em julho de 2011.

Kunihiko Ikuhara está dirigindo o projeto, enquanto Lily Hoshino é creditada como a designer do personagem original (ela também foi responsável por fazer a ilustração para o 10º aniversário). Enquanto os estúdios Brain’s Base são creditados com a produção da série original, os estúdios Lapin Track são responsáveis ​​pela produção deste longa-metragem.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.