Mayoiga alcança meta de arrecadação e equipe oferece brindes O projeto é uma parceria de Tsutomu Mizushima na direção e Mari Okada no roteiro.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
mayoiga
© Diomedia

Há uma semana, a equipe do anime original Mayoiga começou uma campanha de arrecadação de fundos, através da plataforma Makuake. O objetivo era alcançar a marca de 3.330.000 ienes(cerca de R$109 mil) até dia 28 de abril.

Até o momento desta matéria, a equipe arrecadou 3.481.000 ienes(cerca de R$114 mil) com o apoio de 77 pessoas e restando 50 dias.

O projeto oferecerá cinco níveis de recompensas para quem doar à causa, de 3.000 a 400.000 ienes, que inclui um “mystery tour bus” com membros do elenco e da equipe de animação.

O anime é uma parceria de Tsutomu Mizushima (Shirobako, Prison School e Another) na direção e Mari Okada (Fate/Stay Night, Toradora, Sakurasou no pet na kanojo) no roteiro. O design dos personagens é de Naomi Ide(Kantai Collection) e produção do estúdio Diomedea.

Sinopse:

“O anime original contará a história de um grupo de 30 estudantes que saem em uma excursão para a vila chamada Nanakimura, que aparentemente tem uma forte presença fantasma.”

O anime estreia dia 1º de abril no bloco de programação Animeism do canal MBS.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.