Mecha-Ude ganha novo trailer O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mecha-Ude
©Mecha-Ude

Pony Canyon revelou o trailer do anime completo do projeto Mecha-Ude de Sae Okamoto. A empresa também revelou mais elenco e equipe para o anime.

Mecha-Ude
©Mecha-Ude

Os membros do elenco recém-anunciados incluem:

  • Kaito Ishikawa como Sinis e Dex;
  • Amatsuki como Tohdoh;
  • Hiroki Touchi como Aljis.

Elenco:

  • Toshiyuki Toyonaga como Hikaru;
  • Tomokazu Sugita como Alma;
  • Yu Shimamura como Aki;
  • Romi Park como Kagami;
  • Yuuichi Nakamura como Punho.

Sinopse:

A cidade de Kitakagami é uma cidade bastante normal … exceto que algumas pessoas colocaram as mãos em Mecha-Ude: seres mecânicos poderosos e sencientes presos aos membros de seus hospedeiros. Quando o garoto do ensino médio Hikaru acidentalmente ativa Alma, um misterioso Mecha-Ude sem memória de seu passado, ele forma uma conexão improvável com o braço falante. Mas de onde veio Alma? E por que organizações secretas sombrias e assassinos corporativos com Mecha-Ude mortais de repente perseguindo Hikaru, determinados a roubar Alma? Hikaru e Alma devem aprender a trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da identidade de Alma e evitar que ele acabe nas mãos erradas (ou no braço errado)!

Mais sobre:

Okamoto é o criador original e está dirigindo o anime no promissor TriF Studio, na base de FukuokaYasuhiro Nakanishi de TriF está supervisionando os roteiros da série, e Terumi Nishi e Yoko Uchida são os designers de personagens. Nurikabe é o designer e artista conceitual da Mecha-UdeHiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e DAIKI da AWSM estão compondo a trilha sonora. Hiroshi Matsuyama da CyberConnect2 é o supervisor geral, Shuuichi Asou do TriF Studio é o produtor de animação e Tetsuya Kinoshita de Pony Canyon é o produtor.

A campanha original do Kickstarter arrecadou US $ 67.918 de outubro a novembro de 2016. Uma campanha de crowdfunding japonesa, Campfire, levantou 4.849.500 ienes (cerca de US $ 44.000) para uma meta inicial de 2 milhões de ienes (cerca de US $ 18.700) antes de terminar em março de 2018. Pony Canyon anunciou em setembro de 2022 que o projeto estava ganhando uma série de anime completa. A Anime Expo sediou a estreia mundial do primeiro episódio do anime em 2 de julho. Yoshino Koyoka (Aria the Scarlet Ammo) lançou a adaptação para mangá nos serviços LINE Manga e ebookjapan em setembro de 2022.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.