Megalo Box ganha seu segundo trailer O anime estreará em abril.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Megalo Box
© Megalo Box

O anime original Megalo Box, spin-off de Ashita no Joe marcado para estrear dia 6 de abril, acaba de receber um novo vídeo promocional, confira:

Vídeo:

Sinopse Megalo Box

“Em comemoração ao 50° aniversário do projeto Ashita no JoeMegalo Box conta a história de JD (Junk Dog) e suas participações em lutas ilegais de boxe até o encontro de uma determinada pessoa no ring, a qual ele aceita arriscar tudo em troca do desafio.”

Staff e Elenco

Anime está a cargo do diretor e designer You Moriyama pelo estúdio TMS Entertainment (D.Gray-man, ReLIFE, Brave 10), com Katsuhiko Kanabe e Kensaku Kojima (Série live-action de Shinya Shokudo) encarregados do roteiro com composição musical por mabanua (Sakamichi no Apollon).

Inclui-se ao elenco:

  • Yoshimasa Hosoya como Junk Dog
  • Shiro Saito como Gansaku Nanbu
  • Nanako Mori como Yukiko Shirato
  • Michiyo Murase como Sachio
  • Hiroyuki Kinoshita como Fujimaki
  • Hiroki Yasumoto como Yuri
Megalo Box
© Megalo Box

Informações Extras

Autoria de Ikki Kajiwara com ilustrações de Tetsuya Chiba, o mangá Ashita no Joe começou a ser lançado em 1968 pela Weekly Shounen Magazine sendo finalizado cinco anos mais tarde em um total de 20 volumes. O mesmo é um dos mangás clássicos mais aclamados do Japão tendo inspirado vários animes, filmes e live-actions.

Obra conta a história de Joe Yabuki, um jovem que vive arranjando brigas, roubando, trapaceando e mentindo. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, um ex-boxeador, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, e talvez um campeão.

O mesmo foi adaptado em anime entre 1970 e 1971 em um total de 79 episódios, ocorrendo uma continuação em 1980 com 47 episódios.

Anime spin-off Megalo Box tem estreia datada para ocorrer em abril de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.