Megalo Box – Segunda temporada já tem previsão de estreia Um vídeo e imagem promocionais também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Megalobox
©Megalobox

No site oficial do anime original da TMS Entertainment Studios, Megalo Box, foi postada uma nova imagem e vídeo promocional. A segunda temporada do projeto, chamará NOMAD Megalo Box 2 (MEGALOBOX 2: NOMAD). A estreia dsta segunda temporada está marcada para o próximo mês de abril nas estações de televisão Tokyo MX e BS11, bem como nas plataformas de distribuição no Japão.

Megalo Box
©Megalo Box

Sinopse:

Em comemoração ao 50° aniversário do projeto Ashita no Joe, Megalo Box conta a história de JD (Junk Dog) e suas participações em lutas ilegais de boxe até o encontro de uma determinada pessoa no ringue, a qual ele aceita arriscar tudo em troca do desafio.”

Mais sobre:

O mangá, Ashita no Joe, começou a ser lançado em 1968 pela Weekly Shounen Magazine. Foi finalizado cinco anos mais tarde em um total de 20 volumes. O mesmo é um dos mangás clássicos mais aclamados do Japão tendo inspirado vários animes, filmes e live-actions.

Entre 1970 e 1971, o mangá também foi adaptado em anime em um total de 79 episódios. Houve uma continuação em 1980 com 47 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.