Megalo Box tem trailer da maratona divulgado A maratona será exibida pela rede Cinepólis

Lucas Barbosa
(Redator de Notícias)
Megalo box
© Megalo box

Foi divulgado o trailer promocional da maratona de Megalo Box, que será exibido pelos cinemas da rede Cinepólis, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Os primeiros 7 episódios da obra serão exibidos no dia 18 de fevereiro a partir das 19:30, e os últimos 6 serão exibidos no dia seguinte no mesmo horário.

O anime também possui a previsão de sair dublado para a plataforma de streaming da Netflix em 8 de março de 2019.

Confira o trailer:

Sinopse Megalo Box:

“Em comemoração ao 50° aniversário do projeto Ashita no JoeMegalo Box conta a história de JD (Junk Dog) e suas participações em lutas ilegais de boxe até o encontro de uma determinada pessoa no ringue, a qual ele aceita arriscar tudo em troca do desafio.”

Mais sobre Megalo Box:

Autoria de Ikki Kajiwara com ilustrações de Tetsuya Chiba, o mangá Ashita no Joe começou a ser lançado em 1968 pela Weekly Shounen Magazine sendo finalizado cinco anos mais tarde em um total de 20 volumes. O mesmo é um dos mangás clássicos mais aclamados do Japão tendo inspirado vários animes, filmes e live-actions.

A obra conta a história de Joe Yabuki, um jovem que vive arranjando brigas, roubando, trapaceando e mentindo. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, um ex-boxeador, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, e talvez um campeão.

O mesmo foi adaptado em anime entre 1970 e 1971 em um total de 79 episódios, ocorrendo uma continuação em 1980 com 47 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.