Megami-ryou no Ryoubo-kun – Primeira Blu-ray BOX do anime tem detalhes revelados. Parece que ainda não tivemos revelações suficientes no dormitório feminino..

Pires94
(redator de noticias)
Megami-ryou no Ryoubo-kun
© Megami-ryou no Ryoubo-kun

No site oficial do anime Megami-ryou no Ryoubo-kun, ou Mother of the Goddess’ Dormitory (adaptado do mangá de Ikumi Hino), a arte da capa e os detalhes do primeiro pacote de compilação em Blu-ray BOX do projeto foram postados.

Além disso, cabe destacar ainda que o respectivo pacote está programado para sair dia 27 do mês que vem no Japão, onde o mesmo deverá incluir os episódios de 1 a 5 da adaptação. Terá o valor de 16.500 ienes (US $ 150 dólares aproximadamente) e os benefícios serão compostos por um livreto especial com ilustrações e material de produção, comentários em áudio, um CD Drama e materiais promocionais para o projeto.

Sinopse:

“A vida de Koushi Nagumo, de 12 anos, de repente piora quando seu pai o abandona após um incêndio em sua casa. Deixado para se defender sozinho, Koushi desmaia na rua, mas uma mulher excêntrica chamada Mineru Wachi fica com pena dele e o leva para o dormitório feminino “Megami-ryou”.

Depois de saber da situação de Koushi, Mineru, que por acaso é a gerente temporária, o convida para se tornar parte do dormitório de Megami-ryou. No entanto, o que o espera são as residentes do dormitório – cada uma com suas próprias travessuras malucas – como a androfóbica, porém gentil Atena Saotome, a moleca Kiriya Senshou, e a própria Mineru, cuja imprudência não conhece limites quando se trata de ciência. Apesar disso, Koushi faz o possível para cumprir os deveres dessa nova vida louca!”

Confira a imagem abaixo:

Megami-ryou no Ryoubo-kun
© Megami-ryou no Ryoubo-kun

Mais sobre:

A série é veiculada no Japão desde 14 de julho em três versões diferentes, sendo duas variando o grau de censura e uma totalmente explícita ao mesmo tempo (sendo esta inclusive confirmada com um total de 10 episódios). Por fim, Hino começou a publicar o mangá através da revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa em dezembro de 2017.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.