Megami-ryou no Ryoubo-kun tem seu primeiro vídeo promocional revelado O anime ainda não tem data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Megami-ryou no Ryoubo-kun
©Megami-ryou no Ryoubo-kun

Durante o evento AnimeJapan 2021, foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Ikumi Hino, Megami-ryou no Ryoubo-kun. O anúncio também revelou os temas musicais desta adaptação. A unidade musical Megami Ryousei (Ashu Nekota, Nairu, Kukuru Kurasaka, Fureia e Yuki Yomichi) apresentará a música de abertura intitulada ‘Naughty Love‘ e a unidade musical Ryousei + α (Ashu Nekota, Nairu, Kukuru Kurasaka, Fureia, Yuki Yomichi e Akira Itsuki) apresentará o tema de encerramento intitulado “Zettai! Kimi Sengen”. A série ainda não tem uma data de lançamento agendada.

Sinopse:

A história é centrada no garoto de 12 anos, Koushi Nagumo, que é um sem-teto, sem um tostão e sem família para cuidar dele. Enquanto ela fica na rua, ela é escolhida para se tornar a “mãe do dormitório” em um dormitório cheio de estudantes universitários em dificuldades. Cercado por mulheres idosas difíceis, assim Koushi inicia uma nova vida levemente ecchi.

Mais sobre:

Hino começou a publicar o mangá na revista Monthly Shonen Ace da editora Kadokawa em dezembro de 2017.

Shunsuke Nakashige (Darling in the FranXX) está dirigindo o anime no Asread Studios. Masashi Suzuki (Gift: Eternal Rainbow, Kanokon, Koe de Oshigoto! The Animation) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Maiko Okada (Great Pretender, Koi wa Ameagari no You ni, Koutetsujou no Kabaneri) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.