Megaton-kyuu Musashi tem novo visual e data de estreia revelados Novo elenco também foi anunciado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Megaton-kyuu Musashi
©Megaton-kyuu Musashi

Uma nova imagem promocional para o anime original da Level 5, Megaton-kyuu Musashi, foi lançada na nona edição da revista V Jump deste ano. O comunicado confirmou que a série estreará no Japão em 1º de outubro.

Megaton-kyuu Musashi
©Megaton-kyuu Musashi

Elenco:

  • Toshiki Masuda como Yamato Ichidaiji
  • Souma Saitou como Teru Asami
  • Shunsuke Takeuchi como Ryugo Hijikata
  • Kouki Uchiyama como Reiji Amemiya

Sinopse :

A história se passa depois que noventa por cento da humanidade desapareceu devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas e as memórias da invasão são apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o lendário robô 2Musashi ”, feito de um material conhecido como“ Liga Megatronium ”.

Mais sobre:

O projeto multimídia inclui a adaptação do anime, um jogo RPG de ação cooperativa (planejado para ser lançado no console Nintendo Switch, PlayStation 4 e smartphones), uma colaboração com a revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, uma linha de brinquedos da Bandai Toys e um anime spin-off intitulado After School. A empresa havia anunciado este projeto em 2016, mas assim como seus outros projetos, foi adiado por vários anos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.