Megumi no Daigo ganha novo visual para sua 2ª parte O próximo cour da série (trimestre de ano) começa em 6 de janeiro de 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Megumi no Daigo
©Megumi no Daigo

O anime Megumi no Daigo (Firefighter Daigo: Rescuer in Orange) baseado no mangá de Masahito Soda e Kuro Tomiyama, lançou um novo visual chave para a série em andamento. O próximo cour da série (trimestre de ano) começa em 6 de janeiro de 2024.

Megumi no Daigo
©Megumi no Daigo

O anime estreou em 30 de setembro. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

Elenco:

  • Taku Yasuhiro como Shun Onoda;
  • Junya Enoki como Daigo Toake;
  • Ayane Sakura como Yuki Nakamura;
  • Yuuichi Nakamura como Sadaie Matoi;
  • Tetsu Inada como Kyousuke Yamagami;
  • Yohei Azakami como Hasebe;
  • Ryota Iwasaki como Watari;
  • Kenjiro Tsuda como Narrador.

Sinopse:

Fogo, fumaça, adrenalina e medo: quando todos correm para escapar de um incêndio, alguns corajosos correm para pular nele. Os bombeiros arriscam suas vidas para proteger os outros, e Daigo Asahina sempre sonhou em ser um deles. Ele acabou de sair da academia de treinamento e acaba de ser designado para o Corpo de Bombeiros de Medaka-Ga-Hama. Presunçoso e com excesso de confiança, Daigo atende algumas ligações e é rapidamente humilhado e colocado em seu lugar: ainda tem muito que aprender antes de poder se intitular um verdadeiro bombeiro.

Mais sobre:

Masahito Soda começou a publicar o mangá em outubro de 2020 através da Monthly Shonen Magazine da Kodansha, sendo uma sequência do mangá Megumi no Daigo, que publicou na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre agosto de 1995 e junho de 1999, com vinte volumes. O mangá original já inspirou uma adaptação cinematográfica intitulada Megumi no Daigo: Kajiba no Baka Yarou, lançada em julho de 1999 e produzida pelos estúdios Sunrise.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.