Megumi no Daigo terá adaptação para anime A obra estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Megumi no Daigo
©Megumi no Daigo

Um comunicado anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Masahito Soda, Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange (Firefighter! Daigo of Fire Company), terá uma adaptação para anime que estreará em 2023 no Japão. A produção é realizada pelos estúdios Brain’s Base, sob a direção de Masahiko Murata (Fumetsu no Anata e, Tsukumogami Kashimasu, Shikabane Hime: Kuro).

Sinopse:

Fogo, fumaça, adrenalina e medo: quando todos correm para escapar de um incêndio, alguns corajosos correm para pular nele. Os bombeiros arriscam suas vidas para proteger os outros, e Daigo Asahina sempre sonhou em ser um deles. Ele acabou de sair da academia de treinamento e acaba de ser designado para o Corpo de Bombeiros de Medaka-Ga-Hama. Presunçoso e com excesso de confiança, Daigo atende algumas ligações e é rapidamente humilhado e colocado em seu lugar: ainda tem muito que aprender antes de poder se intitular um verdadeiro bombeiro.

Mais sobre:

Masahito Soda começou a publicar o mangá em outubro de 2020 através da Monthly Shonen Magazine da Kodansha, sendo uma sequência do mangá Megumi no Daigo, que publicou na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre agosto de 1995 e junho de 1999, com vinte volumes. O mangá original já inspirou uma adaptação cinematográfica intitulada Megumi no Daigo: Kajiba no Baka Yarou, lançada em julho de 1999 e produzida pelos estúdios Sunrise.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.