Meiji Tokyo Renka ganha primeiro trailer O anime estreará em janeiro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Meiji Tokyo Renka
© Meiji Tokyo Renka

O site oficial da adaptação em anime de Meiji Tokyo Renka, da Broccoli, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da série nesta quinta-feira. O vídeo mostra a música tema de abertura do KENN “Tsukiakari no Rhapsodia”. Confira:

PV

O anime contará com três temas de encerramento: “Hoshikuzu no Yomibito” de KENN e Daisuke Namikawa, “Mellow na Yoru ni Odorimashou” de Shinnosuke Tachibana e Nobuhiko Okamoto, e “Yoiya Yoiya” de Kousuke Toriumi e Jun Fukuyama. Um novo visual também foi divulgado. Confira:

Visual

Meiji Tokyo Renka
© Meiji Tokyo Renka

O anime estreará na temporada de janeiro de 2019.

Staff

Akitarou Daichi (Kamisama Kiss, Ninja Girl e Samurai Master) está dirigindo o anime no estúdio TMS Entertainment. Junko Yamanaka (Kamisama Kiss, Ninja Girl e Samurai Master) está como designer de personagens e diretor de animação chefe.

Elenco

  • Sumire Morohoshi como Mei Ayazuki
  • Daisuke Namikawa como Ougai Mori
  • KENN como Shunsou Hishida
  • Kousuke Toriumi como Otojirou Kawakami
  • Nobuhiko Okamoto como Kyouka Izumi
  • Jun Fukuyama como Gorou Fujita
  • Shinnosuke Tachibana como Yakumo Koizumi
  • Yoshimasa Hosoya como Tousuke Iwasaki
  • Toshiyuki Morikawa como Charlie

Sinopse

Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. . Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período de tempo.

Sobre

A franquia de visual novels  Meiji Tokyo Renka da Broccoli começou com um jogo para dispositivos móveis de 2011, que foi lançado para o PlayStation Portable em 2013. Uma série de filmes Live-Action também será lançada em 2019. Um novo jogo para iOS e Android intitulado Meiji Tokyo Renka Haikara Date foi originalmente previsto para este verão, mas ainda não foi lançado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.